USP divulga lista de aprovados na primeira fase nesta segunda dia 19

Segundo a Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular), a divulgação da lista de aprovados com os nomes dos 22.870 convocados juntamente com os respectivos locais de prova para a segunda fase será divulgada nesta segunda-feira (19). Os endereços para a realização das próximas provas não necessariamente são os mesmos da primeira etapa.

A Fuvest divulgou recentemente as notas de corte da primeira fase do vestibular 2017. Para os candidatos este é o número mínimo de acertos necessário para o acesso a 2ª fase para as vagas na Universidade de São Paulo (USP) e na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa.

Estão sendo ofertadas 8.734 vagas para a Universidade de São Paulo e 120 vagas para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, totalizando 8.854 vagas. Além destas, mais 2.338 vagas serão preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), de acordo com o desemprenho no Enem.

A prova da primeira fase foi aplicada no dia 27 de novembro e teve 90 questões de múltipla escolha sobre conteúdo das matérias do currículo do ensino médio: português, história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês.

A 2ª fase está prevista para o dia 8 de janeiro de 2017, estendendo-se até 10 de janeiro. Esta fase é constituída de três provas discursivas, obrigatórias para todos os candidatos promovidos a essa fase. A duração de cada uma dessas provas será de 4 horas.

A primeira chamada dos aprovados no vestibular está prevista para o dia 2 de fevereiro de 2017.

Clique aqui e confira a lista de aprovados e o local de prova para a segunda fase da FUVEST

Fonte: fuvest.br