Resultado do ProUni 2017 sai nesta segunda dia 6

O resultado do ProUni 2017 com a primeira lista de aprovados do primeiro semestre sai nesta segunda-feira (6). O ProUni foi criado pelo MEC (Ministério da Educação) com o objetivo de oferecer bolsas de estudo de 50% e integrais em instituições privadas de ensino superior.

Para poder participar do ProUni 2017 o estudante deve ter participado do Enem 2016 e ter obtido no mínimo 450 pontos de média em todas as notas.

Estão agendadas duas chamadas, a cada chamada o aluno selecionado têm um prazo para comparecer na instituição e apresentar os documentos necessários. Para a primeira chamada os estudantes devem comprovar as informações entre os dias 6 a 13 de fevereiro de 2017. A segunda chamada está será divulgada no dia 20 de fevereiro e a comprovação das informações ocorrem entre os dias 20 e 24 de fevereiro de 2017.

A lista dos selecionados pode ser consultada no Portal do ProUni, na Central de atendimento por telefone (0800-616161) ou nas instituições que participam do programa.

Após ser selecionado o candidato deve se apresentar a instituição de ensino, nas datas informadas e apresentar a documentação exigida para comprovar a ficha de inscrição. Maiores detalhes podem ser consultados no Portal do ProUni.