IBGE abre concurso para vagas temporárias

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) anunciou esta semana concurso para vagas temporárias, são 1038 vagas, onde começaram as inscrições no dia 10 de abril deste ano e vão até as 23hs59 do dia 9 de maio. A taxa de inscrição varia de R$ 41 a R$ 78.

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a organizadora responsável pela seleção, o processo seletivo é para o Censo Agropecuário 2017.

As vagas de nível superiores do concurso são para, áreas de análise de sistemas nas especialidades de desenvolvimento de aplicações, web móbile, agronomia, suporte à comunicação e rede, suporte à produção, suporte operacional e de tecnologia, análise socioeconômica, biblioteconomia e documentação, ciências contábeis, gestão e infraestrutura, geoprocessamento, logística, jornalismo, produção gráfica-editorial, programação visual – webdesign , métodos quantitativos e recursos humanos.

Já para o nível o médio, as vagas são de agente censitário administrativo, agente censitário de informática e agente censitário regional. Das oportunidades 5% das vagas são para deficientes e 20% para negros.

 Os candidatos do concurso serão avaliados por uma prova objetiva de 50 questões, que será realizada no dia 02 de julho de 2017, às 13hs até as 17hs. De acordo com horário oficial de Brasília.