Fuvest disponibiliza lista de aprovados no Vestibular da Fuvest 2017

Foi divulgado nesta quinta (2), pela Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular), a lista da primeira chamada dos aprovados do Vestibular da Fuvest 2017.

No total são 8.845 aprovados para os cursos da USP (Universidade de São Paulo) e a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa.

A lista dos aprovados na 1ª Chamada do Vestibular da Fuvest 2017 pode ser acessada no Portal da Fuvest. A lista contém o nome e o número de inscrição do candidato, código da carreira que se inscreveu e o curso selecionado.

O estudante deverá realizar a reserva da vaga pela internet entre os dias 6 e 7 de fevereiro no Portal da Fuvest. Também deverá fazer a matrícula entre os dias 13 e 14 de fevereiro.

A segunda chamada está agendada para o dia 9 de fevereiro, a terceira em 17 de fevereiro, a quarta em 23 de fevereiro, a quinta em 6 de março e a última em 10 de março.

Os documentos necessários para os convocados são os seguintes: Certidão de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, Documento de Identidade oficial, 1 Foto 3 x 4 recente. Sendo necessário na matrícula a apresentação dos originais ou uma cópia autenticada.