Cespe divulga locais de prova para o concurso do INSS 2016 nesta quarta dia 04

O Cespe/UnB, organizador do concurso do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) cujo objetivo é preencher 950 vagas de técnico e analista, divulga nesta quarta-feira (04), a consulta aos locais de realização das provas objetivas, marcadas para o dia 15 de maio.

Segundo o edital publicado, as provas objetivas para o cargo de nível superior serão aplicadas às 8 horas e terão duração de 3 horas e 30 minutos. As provas para nível médio, também terão duração de 3 horas e 30 minutos, mas serão aplicadas às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF).

A avaliação será por meio de prova objetiva de 120 questões, sendo 50 de conhecimentos básico e 70 específicos para os dois cargos. Não haverá prova discursiva (redação).

 

Clique aqui para consultar os locais de prova do Concurso do INSS 2016

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início dessas, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Fonte: cespe.unb.br