Agências da Caixa ficam lotadas para o saque da 3º fase de contas inativas do FGTS

Trabalhadores enfrentam fila e demora no atendimento para saque do FGTS nessa 3º fase. O saque foi liberado nesta sexta feira (12), para nascidos em junho, julho e agosto e aconteceu em todas as agências da caixa em diversas cidades.

Como é de costume as agências da Caixa abriram mais cedo para atender ao fluxo de pessoas que foram pegar ou sanar dúvidas sobre o FGTS de contas inativas, o banco também abrirá no sábado (13) e se estenderá até segunda e terça-feira próxima semana.

A expectativa era grande para os trabalhadores que encontraram grande fluxo no horário do meio dia, onde as pessoas tiveram que esperar bastante. Algumas pessoas pensaram em até desistir e voltar outro dia.

Algumas pessoas tiveram problemas de sacar, como por falta de documento necessário, problema com a identidade ou que a empresa não depositou.

Para os que não sacaram ainda o benefício, para não ter nenhum tipo de problema, como citado anteriormente, tenha sempre em mãos todos documentos necessários, como RG, CPF, Carteira de Trabalho, contrato da empresa ou quem tiver o cartão cidadão com a senha é bom levar também onde facilita o saque.